segunda-feira, 22 de abril de 2013

E novas parcerias chegam, Mundi Tempus e Coisas Místicas agora juntos!


Saberes que parados ficam, assim se perpetuarão, na inércia de seus movimentos não crescerão, não acrescentarão, não se exaltarão! Saberes, conhecimentos, sabedorias, são para serem repartidos, ensinados, trocados, propagados... Aquilo que o homem aprende do mundo e dos Deuses deve circular, aquilo que se estagna apodrece, decai.

"Homem, que homem... Como fazes tu? Ensinas o que aprendeste, compartilha, se junte, se reinvente! O mundo é cíclico, sejas tu também! Cresce, junta-se e viva!"

Troca de saberes são de longe um das maiores riquezas que a humanidade pode ter. Pois se aprende muito mais ao ensinar o que sabe aprendendo concomitantemente o que ainda não se sabe. Assim, vamos, vamos juntos, aprender e ensinar... Vamos, vamos juntos crescer e prosperar...

Que as ofertas de sabedoria nos sejam eternas, e que possamos ensinar e aprender com harmonia e parceria, em todos os meios em quem possamos viver!


Salue, meus queridos leitores e amigos. Gostaria hoje de celebrar com vocês uma grande honra que recebi de Stella Corset (Estrela), dona da página no Facebook Coisas Místicas e do Blog Almanaque Místico. Na quarta-feira passada, Stella me convidou para formarmos uma parceria: eu entraria como co-autor em sua página. Claro que não pude recusar, é uma honra enorme para mim. Como disse a ela, acredito que essa parceria pode render muito tanto para os nossos leitores quanto para nós mesmos. Juntar conhecimentos é sempre valioso.

Por isso, hoje, inaugurando minha participação no Coisas Místicas, estou postando formalmente meus agradecimentos e pedindo aos meus leitores e amigos que também nos frequente pela página Coisas Místicas e acessem também o blog Almanaque Místico, o qual já é um dos meus favoritos há bastante tempo. Excelentes conteúdos, boas curiosidades e muita sabedoria esperam por nós, 'bora seguir caminho?

Assim comunico que, dada essa parceria, estou acrescentando links/páginas na parte superior do blog que encaminharão vocês diretamente para a página do facebook e para o blog de Stella.

Finalizo então, deixando com vocês minha postagem introdutória (clique no link) no Coisas Místicas! Acompanhem, pois novidades sempre virão!


Acessem, participem:

Coisas Místicas  (facebook): https://www.facebook.com/CoisasMisticas?fref=ts
Almanaque Místico (blog): http://almanaquemistico.blogspot.com.br/

Um comentário: